Vinopoly

domingo, 25 de julho de 2010

Tecnologia a serviço da preguiça

Hoje usei o termômetro não para medir a temperatura do vinho, mas para a minha: estou com febre! Esta mudança de clima e todo mundo gripado em lugares públicos fizeram com que eu ficasse também dodói, então se falar bobagens por favor me perdoem e me avisem que estou falando bobagens. Mas tem coisas que me tiram do sério...

Já vimos aqui a candidata à invenção mais boba do ano, mas como previsto vai ter trabalho para levar o prêmio. Pois é, tem inventor (e inventores loucos) para tudo, não é?

Então aqui está para vocês o robô para cervejeiros preguiçosos!
Realmente levantar do sofá para pegar mais uma garrafa/lata de cerveja tem sido uma desgraça, né, então o cara inventou este robozinho, que parece uma mistura entre uma garrafa térmica e uma lata de lixo, que vai até a geladeira, a abre, pega a sua cervejinha e a entrega na sua mão enquanto está assistindo o seu programa preferido. Ele se movimenta graças a uma combinação entrelaçada de sistemas de navegação gps, se ativa via controle remoto e ainda mantém a garrafa geladinha.
Caramba, este desperdício de tecnologia somente para não levantar a bunda do sofá?

Um comentário:

  1. Boa noite, você sempre postando coisas interessantes, adorei.
    Obrigada mais uma vez por gostar dos meus posts.
    Tenho certeza que o seu interesse pela casa Lapostolle é devido a dona ser francesa(não sabia), afinal, ela deve agregar a cultura do velho mundo à cultura do novo mundo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...